quarta-feira, 2 de abril de 2008

Maranhão: 10 mil pessoas desabrigadas por causa das chuvas

da Agência Folha

Três pessoas de uma mesma família morreram em um povoado no interior do município de Lagoa Grande do Maranhão (376 km de São Luis) quando a casa em que moravam desabou devido a forte chuva que atingiu a região nesta terça-feira. Segundo a Defesa Civil do Estado, já são cerca de 10 mil pessoas desabrigadas em decorrência das fortes chuvas em 18 municípios.

A situação mais grave é em Gonçalves Dias (348 km de São Luis), onde o rompimento de um açude ontem (31) desabrigou 252 famílias. O município decretou estado de calamidade pública. No município de Arame (481 km de São Luis), cerca de 80% da região urbana da cidade está inundada.

Um comentário:

  1. sao boas as materias escritas no site de noticias continue assim pois vc é o unico em Pio XII que tem coragem e competencia para denuciar as boas e más noticias dessa cidade.
    valeu Gilcenio e Annes que lutam se Nao por um pais mais justo mais pelo menos por uma cidade mais justa que apesar de ser pequena em territorio mais grande em acontecimentos. email:brancoj@bol,com.br
    Josivaldo de Marabá
    um abraço!!!

    ResponderExcluir