quarta-feira, 16 de julho de 2008

Moradores das ruas 3 Poderes, Caixa D’água e Paraíba fazem abaixo-assinado e denunciam o descaso da CEMAR

Desde segunda-feira, 14, os moradores das ruas 3 Poderes, Caixa D’água e Paraíba organizam um abaixo-assinado em que exigem que a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) providencie a imediata resolução de um problema que há anos tira o sossego das famílias que moram nas referidas ruas, bem como de todos que circulam pelo local. Os moradores alertam para o fato de que há anos convivem com constantes interrupções de energia e combustão e queda da fiação elétrica, pondo sob risco de morte pedestres e moradores, e levando a perdas ocasionais de eletrodomésticos.

Na noite de ontem, 15, por volta das 18 horas e trinta minutos, a fiação da rua 3 Poderes voltou a faiscar, assustando os que estavam em frente às suas casas e aos que passavam na rua naquele instante.

A falta de energia elétrica se repetiu várias vezes na semana passada. Na noite do último sábado, 12, e durante toda a madrugada do domingo, os moradores permaneceram no escuro, a situação só voltou ao normal na manhã do domingo.

O abaixo-assinado vai ser entregue a CEMAR com cópia encaminhada à Promotoria de Justiça de Pio XII.

Um comentário:

  1. Josivaldo, fico muito feliz em tê-lo como um leitor assíduo deste blog. Estamos tentando mudar essa realidade, que você conhece muito bem. Abraços pra você e família.
    Gilcênio.

    ResponderExcluir