quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pio XII: hoje não tem aulas na rede estadual


Hoje não tem aulas nas escolas da rede estadual de ensino em Pio XII. Como o Notícias informou ontem, os professores das escolas da rede estadual, Centro de Ensino Jansen Veloso (Cema), Centro de Centro Ensino Newton Bello e Centro de Ensino Rafael Braga decidiram paralisar suas atividades como milhares de trabalhadores que hoje protestam em todo o Brasil contra o descaso governamental com a educação, salário e outros direitos sociais.

Em Pio XII, a paralisação representa também um basta contra a intransigência do governo Roseana Sarney, que se recusa a negociar com o comando de greve e impôs aos educadores o desconto dos dias parados. Diante dessa situação, evidencia-se a possibilidade de os professores em Pio XII voltarem à greve.

Um comentário:

  1. muito ,bom tem que ser assim mesmo , esses crápulas não tem consciencia , são verdadeiros bandidos , além disso estão acabando com os direitos do trabalhador . O brasil tá precisando e muito de pessoas assim , com conhecimento e que tenha coragen de se expor . Já que essas pragas não morrem .

    ResponderExcluir