quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Paulo Veloso assume a prefeitura de Pio XII em clima de esperança por dias melhores

Na manhã do 1º dia de 2013, o prefeito eleito, Paulo Veloso, e o vice-prefeito, Edmundo Pescador, assumiram o comando da prefeitura municipal de Pio XII. Grande número de pessoas compareceu à cerimônia e à comemoração da posse.
Por toda a cidade de Pio XII observa-se um sentimento generalizado de esperança em dias melhores.
Em seu discurso de posse, Paulo Veloso voltou a lembrar que o prefeito, os vereadores e os secretários municipais são empregados do povo, devendo trabalhar, portanto, em prol de uma existência digna para a população do município.
O vice-prefeito, Edmundo Pescador, por sua vez, lembrou em seu discurso que o poder deve ser exercido "com autoridade, não com autoritarismo".
Em seu slogan, apresentado durante a posse, a nova administração tenta resgatar o orgulho de ser piodozense.
A prefeita de Satubinha, Ducinha, e o deputado federal Alberto Filho, anunciaram a parceria e o apoio das prefeituras de Satubinha e Bacabal para com a prefeitura de Pio XII.
Alberto Filho encerrou o seu discurso reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento de Pio XII, por meio de sua atuação parlamentar na câmara dos deputados.

Foto: Joâo Matos (Secretário da Juventude).      

Um comentário:

  1. "Somos empregados do povo". Isto é algo que todo politico em um país civilizado sabe: ele é um funcionário público, pago com dinheiro público para exercer uma determinada funcao na administracao pública. Nos países pobres, "em desenvolvimento", onde o indice de analfabetismo politico é em média de 90%, os políticos acham, em geral, que um cargo público é uma maneira fácil de enriquecer, veem as verbas públicas como algo seu e nao como algo a ser admnistrado em prol do povo.
    O fato de um politico brasileiro demonstrar pelo menos o conhecimento de que a primeira visao é a correta, me dá esperanca de que um dia o Brasil também chegará a este nivel!
    O primeiro passo está dado: se ver como um funcionário do povo! o proximo passo é AGIR como um funcionário do povo!

    ResponderExcluir