segunda-feira, 19 de julho de 2010

Simulado do Enem para estudantes da rede estadual

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realizará simulados preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Poderão participar dos testes do simulado, com 92 questões e redação, a ser realizado no dia 12 de setembro, os alunos do 3º ano do ensino médio matriculados regularmente na rede estadual de ensino. As provas abrangerão quatro áreas do conhecimento e da natureza humana.

Inscrições

As inscrições para o simulado do Enem serão iniciadas nesta segunda-feira (19). As inscrições serão feitas pela internet, no site da Seduc (http://www.educacao.ma.gov.br) e nas cidades pólos das 19 Unidades Regionais de Educação (Ure’s). O Enem será aplicado nos dias 6 e 7 de novembro em todo o país.

 

Do site de O Imparcial.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Prefeitura de Pio XII recebe 195 mil reais para compra de patrulhas mecanizadas

Na semana passada, 29/06, a Prefeitura de Pio XII recebeu R$ 195.000,00 de convênio com o Ministério da Agricultura (convênio nº 654222), para aquisição de patrulhas mecanizadas.
Como a prefeitura de Pio XII não mantém a população informada acerca dos recursos que recebe e de como estão sendo aplicados, o Notícias sugere que os cidadãos piodozenses fiquem atentos e cobrem a efetivação desse e de outros convênios.